terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

eu sou neta de japones,sou educada,legal sei agradecer e aprendi que esta e a palavrinha magica..gosto de estudar,as vezes cansa entao descanso,e comeco de novo.Mas nao desisto.
Gosto de brincar me divirto com minhas amigas,gosto de nadar,ver o por do sol..Gosto do colo da mamae e gosto de brincar com o papai..Gosto da minha irma NUMERO 1,e quero que ela seja sempre feliz....gosto dos meus primos de perto e de longe e os que conheci,vi k muitas coisas temos em comum,e e bom saber k somos da mesma familia.
Gosto da minha escola...que ensina a cuidar do nosso planeta..e na escola faco amigos..
gosto do meu passarinho k e bem carinhoso e amigo ..que adora ficar perto da gente ..
Nao gosto de ver pessoas sofrerem,nem morrer.
nao gosto de pessoas que maltratam os animais e as matas.
Nao gosto de arroz velho,prefiro arroz novinho bem quentinho.
Nao gosto que pessoas briguem.
Nao gosto de ver meu passarinho bravo.
Nao gosto de ver caquinho no nariz dos meus amigos.
Nao gosto de caries.
Nao gosto de pum.acho isso muito feio.
sou pre adolecente,ainda nao sou gente grande e nem pequena.Ia esquecendo AMO JESUS..tenho fe..mas a gente tem que se esforcar tambem senao nao aprende..Aprendi que nao e dificil ser amiga,e so voce tratar bem seus amigos..e se a gente sorrir sempre as pessoas ficam felizes..e voce pode deixar todo muito feliz se voce tambem estiver feliz. .bjos ERIKA TAIRA IKE.

Nenhum comentário: