segunda-feira, 11 de maio de 2009

eu e o sissico


Tenho um passarinho que e bem malandrinho.
gosta de ficar perto da mamãe e do papai,e ate gosto de brincar.
Você e tao lindo tem as bochechas vermelhinhas,e quando fica com medo ja sei seu cabelinho fica de pé..
E todo amarelinho Tao fofinho de olhar e então,sempre deixo sua gaiola aberta..
Mas tenho medo você ir embora..
Sei que e da sua natureza..
Mas você e Tao bobo,também gosta de ficar com a gente, fica atrás por onde que que eu vá..
Seu nome e esquisito pissisico,porque não sei,vai ver porque e pequenino.Só sei que você e nosso amiguinho e eu gosto de você sissisico.Apesar de ser bem barulhento e bom te escutar,parece que quer falar comigo e dizer por favor você quer falar comigo.
Não e esquisito o sissisico..
Mas gosto dele do jeito que e, afinal e meu sissico..

Nenhum comentário: