segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

dia de mais um teste


Dia de teste,não e nada fácil...este dia 7 de fevereiro..
Cheguei cedo estava com medo como sempre,este medo k não me larga..Então tinha vários como eu..Mas parece k todo mundo estava normal..e eu na hora de terminar o teste disse arigato gossaimashita.
.Na verdade não era pra falar nada.. era pra ficar no lugar original..Acho k não vai ser dessa vez k passa na primeira..somente na segunda vez e k vou pegar minha faixa..Hoje tenho karate não sei como vai ser..mas espero k seja legal meu treino.Tive lendo algumas coisas pra não sentir medo..mas na hora h..me esqueço de tudo...Espero ser uma boa sansee em karate..vou me dedicar o máximo e vou dar o melhor de mim..Também espero k qndo eu crescer eu seja alguém legal..Afinal na adolecencia a gente muda tanto..vejo pelos pessoas k vivi comigo..aqui no Japão..
Eu amooo ser criança,queria mesmo k fosse verdade a terra do nunca..porque a gente e bem feliz..e pode fazer um montão de brincadeiras legais..mas mamãe disse k e importante crescer e tal..então k passe bem devagarinho..pra k eu possa viver o agora com muitas brincadeiras legais ..

Nenhum comentário: